segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sing it back to me

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A lei da conversa

"Quando passou a ser muito raro falar contigo sem ser por sinais de fumo, a única linguagem que tu admites, porque nunca te mostraram que é possível conversar: ouvir e dizer; olhar, tocar, trocar tudo; olhar, tocar, saber tudo; olhar, tocar e ser transparente como a água."

para ler aqui.

O meu pensamento:
Adoro Elis Regina, amo poesia, adoro as pessoas que gostam de conversar, gosto de samba e caipirinha; tenho uma personalidade meio esquisita, já que, após o consumo de todas essas doses de ingredientes "caipiras", gosto muito de correr com 6º de temperatura lá fora e sentir o sangue a fervilhar no corpo; assim sinto-me viva, adoro sentir-me viva. o confronto de opostos em mim gera equilibrios. Quanto à pureza... o lugar dela é nos livros, nas artes, na natureza, porque o homem, há muito que a deixou ficar a um canto, desprezada. Não há nada puro em nós, somos artificiais, com muitos vernizes e nuances.

it is cold outside but also inside

sábado, 15 de janeiro de 2011

Bukowski

- What is love?
-Love? love is a fog who burns with the first day light of reality.



Unhappy Birthday(From the one you left behind)

sábado, 8 de janeiro de 2011

2011 - not Swans but Sharks

por mais cisnes brancos que sejam encontrados, nunca podemos ter a certeza de que todos os cisnes são brancos (pois amanhã alguém pode encontrar um cisne preto). Em contrapartida, basta encontrar um cisne preto para ter a certeza de que é falso o enunciado universal "todos os cisnes são brancos".