segunda-feira, 25 de abril de 2011

No te salves

A vida a três tempos
























Os três tempos. Todos importantes na dimensão onde nos movimentamos;
As três faces escondidas dentro e fora das coisas materiais; só ao universo coube a tarefa de os condensar para de seguida os espalhar por tudo o que se criou na terra. O Universo é sem tempo, tal como os universos que nos habitam que de algum modo nos fazem querer ser transcendentes. Esta necessidade de transcendência é a necessidade de nos querermos fundir com o tempo para ser maior do que ele; e há quem o faça muito bem.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

FMI






Salve-se quem puder, a vida é curta, que os santos não ajudam quem anda pra aqui a encher pneus em ritmo de sanzala...deixemo-nos de politicas que a nossa politica é o trabalho, o trabalhinho, porreirinho da silva

domingo, 10 de abril de 2011

Imagination




O mais alto dignatário elemento da nação solicitou alguma imaginação à Europa. A resposta não esperou muito a sair. O pessoal do FMI vai dar-nos a receita para a imaginação prevalecer nos nossos espiritos. Assim sendo estamos mais descansados.

sábado, 9 de abril de 2011

minimum vs maximum




uma linha inspiradora e transcendental; tudo o que os portugueses precisam para colocar nas suas vidas já que os politicos teimam em andar a brincar aos meninos. Agora trata-se de estarmos no maximum da acção e não no minimum da inércia.